More

    Jorge Aragão é internado no Rio e passará por cirurgia


    Jorge Aragão – Créditos: Reprodução/Instagram

    O cantor e compositor Jorge Aragão deu entrada no hospital Copa D’or, localizado no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 08/06, para realizar um procedimento cirúrgico. Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do artista, o sambista está bem, porém irá passar por uma cirurgia para tratar de um problema na vesícula.

    “O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada no Copa D’or, no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 08”, iniciou o comunicado.

    Em seguida, a equipe do sambista explica que o tratamento para o problema já estava programado para ser feito antes, porém foi adiado devido a pandemia. “Aos 72 anos, Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que sua ida ao hospital se trata de um problema de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pode ser tratado cirurgicamente devido a COVID-19”.

    “Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, finalizou a nota.

    Esta não é a primeira vez que o cantor é internado por conta de problemas de saúde. Nos últimos anos, o músico passou por diversos procedimentos. Em 2020, ele foi internado na UTI depois de ter contraído o corona vírus, já no ano seguinte ele foi submetido a um cateterismo – procedimento que identifica e corrige obstruções de vasos sanguíneos – e precisou se internar em um hospital em São Paulo em decorrência de um mal-estar.

    Últimas