More

    Juliana Paiva reflete sobre aceitação ao posar sem filtro e sem maquiagem


    Juliana Paiva em foto maquiada – Crédito: Reprodução / Instagram

    Nesta quinta-feira, 26/05, Juliana Paiva usou as redes sociais para fazer uma importante reflexão sobre o uso excessivo de filtros na internet. Geralmente, os usuários utilizam a função para surgirem “perfeitos” na web e mostrarem, na verdade, um rosto fora do comum ou irreal.

    Nesse sentido, a atriz surgiu sem maquiagem em fotos “ao natural” para falar sobre aceitação nesse mundo moderno, em que as pessoas já não conseguem mais viver sem os filtros.

    Isso porque durante esta manhã, o Instagram sofreu uma instabilidade que fez com que essa função sumisse repentinamente. Os internautas ainda ameaçaram voltar ao Snapchat, a rede social que veiculou esses filtros, de início, e que propunha a postagem de vídeos curtos temporários.

    “Aproveitando que os filtros dos stories sumiram pra refletir… estamos nos acostumando com um mundo perfeito e irreal! Um post sem filtro e sem make pra lembrar a importância da aceitação e reconhecimento! E aí qual foi a última vez? rs Topam esse ‘desafio’?”, escreveu ela, desafiando os seguidores a fazerem o mesmo.

    Fãs e admiradores da artista aproveitaram o post para elogiar a sua beleza e ponderar sobre o seu desabafo. “Você é muito linda”, disse uma seguidora. “Ju, só falou verdade. Até hoje nem sei por que todo mundo usa filtro como se não se achassem lindas”, opinou uma internauta. “Eu também acho que seria muito bom a gente se aceitar do jeito que é”, outra concordou, então.

    Em seguida, veja o post de Juliana Paiva:



    Últimas