More

    Juliano Cazarré fala sobre a cardiopatia da filha caçula: “Ela é um milagre”


    Juliano Cazarré. Reprodução/Instagram

    Juliano Cazarré, o Alcides de Pantanal, participou do Conversa com Bial desta sexta-feira, 22/07, e abriu o coração ao falar sobre a filha caçula. Maria Guilhermina, a caçula dos cinco filhos do ator com Letícia Cazarré, nasceu com uma anomalia no coração. No bate-papo, ele relembrou como descobriram a doença da herdeira.

    “Maria Guilhermina foi muito aguardada. Foi uma festa minha e da Letícia quando a gente soube que vinha a nossa segunda menininha. A casa ia ficar com três meninos e duas meninas, uma alegria só. E aí com 24 semanas a gente soube que ela ia ter essa anomalia no coração. Uma anomalia congênita chamada Anomalia de Ebstein”, revelou.

    E completou: “A Letícia marcou um exame e finalmente falaram o que a gente mais temia e disseram que ela estava correndo mais risco dentro da barriga do que aqui fora. Ela tem que nascer na hora. A gente marcou o parto para o dia seguinte e ela nasceu bem. Se a gente não soubesse, nós iríamos pegar, levar para casa e ela poderia morrer em poucas horas.”

    Por fim, Juliano Cazarré destacou o quanto ficou admirado com o trabalho da equipe médica e a força da filha, por resistir a dias difíceis. “Ela é um milagre Bial. Ela tinha quase 100% de chance de óbito. Eu fiquei até com um pouco de vergonha de ser ator depois do que eu vi eles [médicos] fazendo com a minha filha. Isso que é profissão, não é brincadeira”, finalizou

    Veja as fotos do nascimento da caçula de Juliano Cazarré

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas