More

    Juliette explica desabafo e revela fase difícil: ‘Saudade da minha vidinha’


    A influencer Juliette voltou a desabafar com os fãs sobre seus sentimentos. Após dizer que não estava bem, a campeã do BBB 21 explicou que ainda está se adaptando com sua vida após a fama.

    Ontem, eu estava reflexiva, estava triste e muita gente ficou dizendo ‘meu Deus, está tudo tão bem’. Está, graças a Deus está tudo bem, mas, minha gente, você sente essa transição, é tudo novo. Você sente falta daquele pertencimento, de ir a lugares que você já conhece, gosta e encontrar a sua galera”, disse nos stories do Instagram.

    Em seguida, Juliette completou: Eu trouxe muita gente para ficar comigo e isso me ajuda demais, graças a Deus. Se não fosse isso, eu estaria mais deslocada ainda, mas querendo ou não, chegar em uma cidade que você não conhece muita gente, apesar de todo mundo me conhecer, eu não conheço todo mundo”.

    Juliette revelou insegurança e saudade da sua vida antes da fama. “Enfim, bateu isso, bateram algumas dúvidas, alguns medos e é isso, minha gente, é natural e nem tudo é perfeito. Isso que nos coloca para cima e nos faz refletir e evoluir. Se você estiver assim também, está tudo bem. Todo mundo passa. Até eu, está vendo? Rica, famosa, não sei o que lá, mas bate saudade da minha vidinha e gratidão pela que eu tenho hoje”, finalizou.

    Últimas