More

    Juliette fala sobre a chance de ficar com mulher: ‘Não excluo a possibilidade’


    Juliette Freire – Créditos: Reprodução/ Instagram

    A campeã do BBB 21, Juliette Freire, surpreendeu os fãs na noite desta segunda-feira, 30/05, após abrir seu coração para falar sobre sua sexualidade. A cantora foi questionada sobre um possível envolvimento com uma mulher, e para surpresa dos seguidores ela disse que está aberta para nossas possibilidades.

    “Eu já falei minha gente desse negócio de ficar com meninas, eu não excluo a possibilidade não! Quando acontecer, vai acontecer e acabou! Quer mais? Parou né? Já acabou a entrevista da safadeza!”, revelou ela.

    Ainda respondendo os fãs, a vencedora do reality show afirmou que sempre foi muito discreta em todos os relacionamentos anteriores. “Sempre foi assim comigo, antes de eu ser famosa, se eu ficasse com um cara e ele ficasse falando para os outros eu não ficava mais nunca! Eu já fiquei com tanta gente que vocês não sabem, tanta gente não, acho que foi cinco depois que eu fiquei famosa e você nem sabem e nem vão saber!”, explicou Juliette.

    Rodolffo confirma que ficou com Juliette

    O ex-participante do BBB 21, Rodolffo, da dupla de Israel, participou do quadro “Pego, Penso ou Passo”, do canal de Matheus Mazzafera, e revelou que ficou com Juliette, campeã da edição que ele participou.

    Na conversa o cantor contou que ficou com a cantora após o reality e explicou o motivo de não ter tentado algo com ela durante o confinamento. “Da minha parte, quando eu fui entrar no ‘BBB’ decidi que só ia viver um relacionamento lá dentro se fosse pra valer, não ia brincar com alguém, ficar por ficar, até porque, lá dentro, nem tem como, porque você vai acordar e a pessoa vai estar lá”, iniciou.

    E seguiu explicando: “Então, se você beijou num dia, eu ficaria super sem graça de levantar e não olhar na cara da pessoa. Se beijo, ia virar casal. Mas só faria isso se apaixonasse de verdade e acabou que não rolou. Se fosse pra achar alguém lá dentro, seria para o resto da vida”.

    Últimas