More

    Juliette Freire revela que não acordou se sentindo bem neste domingo


    A ex-BBB Juliette Freire compartilhou um momento diferente com os fãs nas redes sociais. Ela deixou de lado o seu jeito feliz e sorridente para contar que também se sente mal de vez em quando. Neste domingo, ela desabafou que não estava bem e com muita saudade.

    “Hoje eu não estou bem. Sim, isso acontece com quem tem ‘tudo’. Muita saudade da minha Paraíba, dos meus… Mas saio do meu quarto e vejo isso. Consigo sorrir”, disse ela, que mostrou a área externa de sua mansão e seus amigos.

    Também neste final de semana, Juliette contou que já começou a ensaio para fazer um show em sua carreira musical. “Ensaio… Qual música não pode faltar no meu show?”, questionou.

    ++ Juliette Freire revela novo affair: ‘Estou de paquera’

    Juliette faz desabafo - Crédito: Reprodução / Instagram
    Juliette faz desabafo – Crédito: Reprodução / Instagram

    Prêmio do BBB 21

    A ex-BBB Juliette Freire foi a campeão do Big Brother Brasil 21, da Globo, e confessou que ainda não gastou o dinheiro do prêmio e também a fortuna que conquistou após o reality show.

    Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente. O dinherio está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco“, disse ela no Podcats.

    Então, Juliette enfatizou o seu lado cuidadosa com o dinheiro. “Deixa passar um tempo ,as coisas acalamarem pra eu olhar de fora e pensar ‘quero investir nisso ou aquilo’. Na Paraíba minha mãe tem a casinha dela, meus irmãos tem as deles, eu não tenho, não tenho nem um carro, não tenho nada, não comprei nada. Sou muito mão de vaca. Eu penso duas, três vezes antes de comprar”, afirmou.



    Últimas