More

    Juma ganhará declaração apaixonada em ‘Pantanal’; Descubra de quem!


    Pantanal (Divulgação/TV Globo)

    O impasse entre o personagem José Lucas (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado) logo será deixado para trás no remake da novela Pantanal.

    Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, após de ser chamado de José Leôncio (Marcos Palmeira) enquanto beijava a ruiva, o peão irá abrir o coração dele para a jovem Juma Marruá (Alanis Guillen).

    O caminhoneiro visitará a menina-onça do folhetim da TV Globo e os dois sairão para um passeio de rio. “Ocê é sozinho nesse mundo, Zé Luca?”, perguntará ela. “Sempre fui. Descobri agora que tenho pai vivo e dois irmãos, mas não me acostumei com essa ideia. De não ser mais sozinho”, responderá ele.

    Declaração para Juma

    “E mulher… Ocê nunca teve?”, questionará a herdeira da Maria Marruá (Juliana Paes). “Tive algumas… Aqui e acolá. Mas, por onde passei, nunca deixei rastro de saudade”,  declarará José Lucas. “Quer dizer que ocê nunca amou ninguém de verdade?”, falará Juma. “Eu pensei que tivesse amado, Juma, mas, quando pisei nessa terra, dei conta que não. Porque vi o teu sorriso”, dirá ele mexendo com o coração de Juma na novela.

    Últimas