More

    Juma vira onça ao ver outra mulher se interessar por Jove em ‘Pantanal’


    Pantanal (Divulgação/TV Globo)

    Uma das personagens centrais do remake da novela Pantanal em breve mostrará que pode ser uma mulher bastante ciumenta na famosa obra rural.

    Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, a personagem Érica (Marcela Fetter) chegará como um furacão na cidade e não passará despercebida pelos olhos de muita gente que não gostará nada da presença dela por ali.

    Hospedada na importante fazenda dos Leôncio, a nova jornalista irritará Juma Marruá (Alanis Guillen) ao se aproximar de Jove (Jesuita Barbosa) no folhetim da TV Globo.

    Cheia de ciúmes por conta da jovem, a destemida menina-onça mostrará para o futuro marido o desconforto diante dos elogios feitos pela paulistana para ele. “Não gostei do jeito que ela te olhou!!”, esbravejará a mocinha.

    Troca de farpas de Érica e Juma

    Ao ver a pupila do Velho do Rio (Osmar Prado), Érica desdenhará o jeito dela. “Para uma onça, você até que é mansa…”, ironizará a moça na novela das nove. Juma rebaterá dizendo que só vira onça quando fica com raiva e deixará o lugar com um misto de fúria e de vergonha.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas