More

    Karine Teles revela que recebeu comentários agressivos por causa de personagem em ‘Pantanal’


    Madeleine (Karine Teles) na novela Pantanal – Reprodução / Globo

    A atriz Karine Teles, que interpretou Madeleine na segunda fase de ‘Pantanal‘, revelou que se surpreendeu com a quantidade de comentários maldosos que recebeu do público com relação a ela, e não com relação a personagem.

    “Lia coisas como ‘feia’, ‘velha’, ‘péssima atriz’. Nunca tinha passado por isso. Não é uma crítica construtiva, só ataque, e eu demorei para não pegar para mim“, disse a atriz, durante entrevista ao ‘Saia Justa’, que foi exibida na noite da última quarta-feira, 15/06.

    Antes de dar vida a Madeleine, a atriz já era famosa pelos seus papéis nos filmes “Bacurau” e “Que Horas Ela Volta?”. Durante sua participação no programa, Karine ainda tirou uma dúvida sobre a novela que todo mundo quer saber: será que Madeleine morreu mesmo ou foi salva pelo Velho do Rio?

    Karine Teles se emociona com o carinho da mãe

    Karine Teles, que interpreta Madeleine na segunda fase de Pantanal, compartilhou nas redes sociais diversas mensagens carinhosas que recebeu de sua mãe, Neli Teles, durante a novela.

    “Quando começaram as gravações da novela, minha mãe estava aqui no Rio comigo. Acompanhou o processo de caracterização, as provas de figurino, o primeiro spray de bronze, o cabelo… O estudo do roteiro…”, contou ela.

    “Você tem mostrado muita garra para superar muitos obstáculos que surgiram no decorrer da sua vida e de sua carreira. E com certeza você vai superando e vencendo todos. Cada vez me orgulho mais de ser sua mãe”, escreveu a mãe da atriz.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas