More

    Laís e Gustavo abrem o jogo sobre casamento e filhos: ‘Quando for pra ser, vai ser’


    O romance está no ar! O casal formado por Laís Caldas e Gustavo Marsengo, do BBB 22, provaram que é possível conhecer um amor dentro de um reality show. Os ex-participantes revelaram detalhes da relação durante uma entrevista ao Gshow, e comentaram detalhes do relacionamento.

    Logo, eles falaram sobre os comentários dos fãs que pedem por um casamento dos dois. “Todos os dias tem gente cobrando: ‘Que dia vocês vão casar?’. ‘Que dia vocês vão noivar?’. O pessoal parece que esquece como que é um relacionamento comum. As pessoas se conhecem, começando ficando, aí namora, noiva, depois casa. Então leva um tempo para isso. A gente está indo de uma forma natural mesmo, deixando acontecer, e quando for para ser, vai ser”, desabafou Laís.

    Em seguida, Gustavo complementou: “É diferente de tudo que já vivi. Eu não tinha uma legião de fãs torcendo pelos meus relacionamentos antigos. Para esse, eu tenho. Ao mesmo tempo, é muito legal sentir o carinho que as pessoas têm com a gente, essa vontade de nos ver juntos, tem um lado muito bom dessa história.”

    O casal ainda abriu o jogo sobre os comentários maldosos que recebem nas redes. “Tem uns que falam que é por interesse, que nosso namoro é fake, que só ia durar até o Dia dos Namorados, que é só para ganhar dinheiro… Tem gente que parece que quer estar dentro do nosso relacionamento e não sabe de nada, porque cada dia eu estou mais apaixonada. Dá o recado para eles”, disse a médica.

    “Tem gente que fala que estou em um personagem, eu falo, ‘cara, você não me viu lá dentro, né?’, porque se eu não fui um personagem lá dentro, vou ser um personagem aqui fora? Deixa esse povo falar, até papagaio fala”, disparou o curitibano.

    Planos para o Dia dos Namorado

    Às vésperas do Dia dos Namorados, o casal Lagusta — como os fãs apelidaram os dois — revelaram como irão passar a data. “O que a gente mais precisa agora é de um final de semana para relaxar, então vamos para um spa ficar bem tranquilos, dar uma desligada do mundo. Ter um tempo só nosso, sem nenhuma assessoria do lado, sem ninguém enchendo o saco. Sem família, sem assessor, sem trabalho, fotos, festa, evento, nada disso. Só nós dois em um spa, para a gente se curtir. E é o primeiro de muitos”, disse Gustavo.

    O casal Lagusta também abriu o jogo sobre os planos para o futuro. “Eu nunca escondi, meu sonho é ser pai. Quero muito ter pelo menos um casal. Queria ter quatro, na verdade, mas como não sou eu que vou parir, deixo para a Laís escolher”, adiantou Gustavo. “Acho que três ainda vai, mas quatro é demais. A gente até conversou sobre isso. Já estamos no 30 mais… Meu sonho é casar, ser mãe e construir minha família”, complementou a ex-sister.

    O post Laís e Gustavo abrem o jogo sobre casamento e filhos: ‘Quando for pra ser, vai ser’ apareceu primeiro em Mais Novela.



    Últimas