More

    Lara descobre a verdade sobre Halley em ‘A Favorita’


    Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reymond) em A Favorita – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos próximos capítulos de A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) irá descobrir a verdade sobre Halley (Cauã Reymond), após investigar a planilha de seguranças. A jovem irá começar uma investigação depois de sentir uma desconfiança dele, assim ela irá até o escritório de Gonçalo (Mauro Mendonça),e se depara com o nome do rapaz no documento, entrando em choque.

    Após descobrir a verdade ela irá o confrontar, o deixando sem saída. “Eu só quero que você saiba que quando eu fui contratado eu tava muito precisando desse emprego. Meu pai ficou sabendo que o seu Gonçalo estava procurando segurança para seguir você“, dirá ele. “Como assim? Seu pai? Ele trabalha aqui? Como ele ficou sabendo? Quem é seu pai?“, perguntará a estudante.

    “Eu sou filho do Silveirinha (Ary Fontoura)”, explicará ele. “Do Silveirinha? Do empregado da Donatela (Cláudia Raia)? Eu não acredito. E toda aquela história que você era filho de empresário? É claro que era mentira. Se você realmente fosse filho de empresário jamais teria se sujeitado a isso“, reagirá Lara, espantada.

    Halley conta a verdade para Lara em ‘A Favorita’

    “Eu sou pobre. Eu tava na pior. A minha mãe tinha me colocado para fora de casa. Eu acho que você também conhece a minha mãe. É a Cilene (Elizângela), que depôs contra a Donatela”, responderá Halley, explicando que Gonçalo permitiu a aproximação dos dois.

    “Tá, então meu avô te autorizou a mentir pra mim e você mentiu sem o menor problema“, responderá ela, furiosa. “Eu nem ia com a tua cara, te achava uma patricinha metida. Mas eu me aproximei de você, eu vi essa menina linda, especial, que você é e me apaixonei. Eu me apaixonei por você de verdade. E quanto mais o tempo passava, pior eu me sentia por estar mentindo, só que eu não sabia o que fazer”, insistirá ele. Lara, então, perguntará o motivo pelo qual ele não pediu demissão.

    “Porque era o único jeito de ficar perto de você”, responderá o segurança. Lara reagirá falando sobre os problemas que está enfrentando com a mãe e dirá que confiava nele. “Deixa eu continuar sendo o teu anjo da guarda, deixa eu cuidar de você“, pedirá ele por uma segunda chance, mas a jovem negará e o demitirá.

    O site Mais Novela está no Helo. Siga agora mesmo e fique por dentro das melhores notícias sobre suas novelas favoritas, bastidores da TV e o mundo dos famosos. Clique aqui: https://v.helo-app.com/share/user/7027912951806755846

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas