More

    Lara descobre o segredo de Flora em ‘A Favorita’


    Lara (Mariana Ximenes) e Flora (Patricia Pillar) Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos próximos capítulos da novela ‘A Favorita’, Lara (Mariana Ximenes) irá descobrir que Flora (Patricia Pillar) na verdade é sua mãe biológica, e que ela não se trata apenas de uma amiga de Irene (Glória Menezes). Revoltada com a revelação a estudante a humilhará sem dó: “Você não é minha mãe”, berrará a garota.

    Lara irá descobrir a verdade após procurar por registros da época do assassinato de Marcelo (Flavio Tolezani). Com a ajuda de Cassiano (Thiago Rodrigues) eles irão até uma delegacia para encontrarem os documentos do caso e lá irão encontrar uma foto de Flora. A estudante então se rebelará e a ex-presidiária tentará se explicar.

    A golpista dirá que foi presa por engano e que não foi responsável pela morte de Marcelo, e que a verdadeira assassina é Donatela (Claudia Raia), que matou o marido com medo de que o ricaço pedisse o divórcio. “Você pensa que vou cair na sua conversa? Eu já estou vacinada“, responderá Lara.

    Flora tenta colocar Lara contra Donatela em ‘A Favorita’

    “Eu sei que eu errei. Eu deveria ter dito quem eu sou desde o começo, só que foi a única maneira que eu encontrei para me aproximar”, justificará Flora. “Minha mãe é que tá certa. Você é uma psicopata”, acusará a neta de Irene. “Eu jamais ia matar o Marcelo, eu o amava. Ele ia se separar, e a gente ia se casar para cuidar de você. A Donatela não amava ele, só se aproximou por causa do dinheiro. Foi por isso que ela o matou. Ela queria ficar com tudo sozinha e criar você pra ter acesso a fortuna do seu avó“, insistirá a ex-presidiária.

    “E você tem provas do que tá dizendo? Você quer brincar comigo? Me enlouquecer? Me usar contra a minha mãe?“, dirá Lara tentando escapar, mas sendo impedida por Flora. “Você bem no fundo sabe que é verdade. Nunca vou deixar de pensar em você, te amar. Não conta para Donatela que você esteve comigo e que a gente se conhece“, dirá a vigarista. Entretanto a estudante se recusa a escutá-la: “Acontece que a gente não se conhece e nem vai. Vou contar tudo pra Donatela, sim. Adeus”, finalizará a neta de Irene.

    Últimas