More

    Lara sai em defesa de Donatela e bate de frente com Irene em ‘A Favorita’


    Lara (Mariana Ximenes) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos capítulos anteriores de A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) sofreu um choque ao descobrir a sua verdadeira ligação com Flora (Patrícia Pillar). A estudante jurou nunca mais querer ver a cara da ex-presidiária. Porém, Irene (Glória Menezes) decide fazer uma visita surpresa à neta, para tentar convencê-la a aceitar a mãe biológica.

    Assim um clima tenso irá se instaurar entre avó e neta. “Você não devia frequentar a casa da Donatela (Claudia Raia). Uma pessoa que você odeia e considera uma assassina. Chega de falsidade. Você fica fazendo esse teatrinho ridículo e fazendo de conta que voltou a se dar bem com ela. Você odeia ela”, dispara a namorada de Cassiano (Thiago Rodrigues).

    Lara sai em defesa de Donatela em ‘A Favorita’

    “Minha querida, você não imagina como eu me sinto mortificada em ver você passar por tudo isso. Eu sei como é angustiante essa sensação de dúvida, de incerteza”, responde a mãe de Marcelo (Flávio Tolezani). “Que dúvida? Que incerteza? Eu não tenho dúvida nenhuma. É óbvio que a Flora está mentindo”, dirá Lara.

    “Infelizmente, não é tão óbvio assim e você sabe disso. Você também tem dúvidas e por isso não teve coragem de contar tudo para a Donatela”, apontará Irene. “Não foi por falta de coragem. Foi por falta de oportunidade”, afirmará a estudante. “Será? Eu acho que não”, rebate a mais velha. “Tudo o que eu mais quero nesse momento é ficar sozinha”, dirá a filha postiça de Donatela antes de se retirar.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas