More

    Leandro Hassum desabafa sobre luta contra a obesidade: “Não tem cura”


    Leandro Hassum. Reprodução/Instagram

    Leandro Hassum usou as redes sociais nesta sexta-feira, 29/07, para compartilha um desabafo sobre a sua saúde. Na publicação, ele falou da luta contra a obesidade, destacando o quanto é difícil subir casa degrau, mas sem deixar de incentivar os seguidores que enfrentam a doença.

    “A cara cansada? SIM! Mas sigo no foco de manter a saúde. Tantas coisas para sonhar e realizar… quero ir longe e alto…muito alto. Me orgulho de cada degrau. A foto (meio que me exibindo rsrsrsrs) não é apenas para mostra resultado e vaidade. Não!!! É para quem sabe te ajudar dizendo não deixe o desânimo o cansaço impedir você de ter saúde”, iniciou.

    E completa: “Vontade de não ir à academia, tenho diariamente. Mas sei que é parte fundamental no tratamento da minha doença…obesidades. Não tem cura, mas tem tratamento. Procure bons profissionais da área da saúde e bora viver muito e realizar muito. Tenho um orgulho de falar sou obeso sim, mas estou tratando minha obesidade”.

    Por fim, nos comentários os fãs elogiaram a coragem de Leandro Hassum de expor o que sente e passa, deixando diversas mensagens de carinho. “Você é pura inspiração!”, destacou uma. “A luta sempre vai ser grande ,mas Deus está no controle de tudo. A batalha é inevitável”, comentou outra. “Excelente depoimento. Parabéns pelo resultado obtido”, elogiou mais um.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas