More

    Leonardo quebra o silêncio após deixar o filho de fora da sua festa


    Leonardo (Reprodução/Instagram)

    Uma grande polêmica em família deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias após Thaís Gebelein, esposa de Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, contar que ela, o marido e as duas herdeiras, não sabiam da comemoração de aniversário do sertanejo.

    “A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração…”, disse a influenciadora digital em seu Instagram após ser questionada sobre o evento pelos seguidores dela.

    A coluna de Lucas Pasin no portal UOL, falou com pessoas próximas ao músico e ouviu que a viagem para a fazenda dele em Goiás não foi com a intenção de realizar uma grande festa, mas sim, para Leonardo descansar após mais de 30 dias seguidos de shows pelo país.

    Porém, por conta da data especial e da presença de Dona Carmen Divina, mãe do famoso, a família escolheu “fazer um bolinho” em celebração para ele.

    ++Leonardo ganha presente super caro de Zé Felipe e Virginia Fonseca

    Equipe de Leonardo se pronuncia!

    Procurada, a assessoria de imprensa do cantor Leonardo informou que o sertanejo não tem conflitos com o herdeiro Pedro Leonardo, e ressaltou que o músico viajou apenas para repousar na sua propriedade Talismã.

    O site Mais Novela está no Helo. Siga agora mesmo e fique por dentro das melhores notícias sobre suas novelas favoritas, bastidores da TV e o mundo dos famosos. Clique aqui: https://v.helo-app.com/share/user/7027912951806755846

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas