More

    Linn, Arthur e Jade entram na casa do BBB 22


    O time está completo! Globo autoriza a entrada de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon na casa do BBB 22 após testes negativos de Covid-19

    Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon já estão oficialmente no Big Brother Brasil 22! Nesta quinta-feira, 20/01, os três receberam a autorização para entrarem na casa do reality show após serem diagnosticados com Covid-19.

    Eles estavam com os testes positivos no dia da estreia, em 17 de janeiro, e precisaram esperar os resultados negativos para começarem o jogo no programa. No início da tarde desta quinta, eles entraram na casa e foram muito bem recebidos pelos outros participantes.

    Arthur foi quem revelou para todo mundo o motivo da chegada atrasada deles. Ele contou que eles estavam com Covid-19 e precisaram ficar isolados no hotel. Quando Jade entrou na casa, ela falou com Linn e contou para ela que a ouviu cantar na noite passada. A influencer contou que ouvir a colega cantando lhe deu forças no momento de tensão.

    Os participantes do Grupo Camarote ainda não sabem, mas vão fazer uma prova de imunidade na noite desta quinta-feira, 20/01. Eles vão disputar duas imunidades, assim como já aconteceu com o grupo Pipoca.

    Os integrantes da Pipoca fizeram a prova da imunidade na terça-feira e as vencedoras foram Bárbara e Laís após 12 horas em um prova de resistência.

    Linn da Quebrada no BBB 22 - Crédito: Globo
    Linn da Quebrada no BBB 22 – Crédito: Globo
    Arthur Aguiar no BBB 22 - Crédito: Globo
    Arthur Aguiar no BBB 22 – Crédito: Globo
    Jade Picon no BBB 22 - Crédito: Globo
    Jade Picon no BBB 22 – Crédito: Globo

    Últimas