More

    Lucas Lucco mostra machucados após acidente doméstico


    Lucas Lucco exibe as lesões no rosto e tranquiliza os fãs: ‘O nariz já está melhorando’

    O cantor Lucas Lucco usou as redes sociais para mostrar os seus machucados após cair da escada. Assim, nos stories do Instagram, ele tranquilizou os fãs e disse que as lesões estão melhorando.

    “Tô menos estropiado já, ó”, disse, enquanto filmava o rosto. “O roxo tá saindo. O nariz já está melhorando”, completou Lucas Lucco.

    Em seguida, ele brincou: “Acho que já posso tomar uma esse final de semana“.

    Lucas Lucco mostra machucados após acidente doméstico
    Lucas Lucco mostra machucados após acidente doméstico. Reprodução/ Instagram

    Lucas Lucco desabafa após acidente doméstico

    Lucas Lucco contou aos fãs que estava comemorando o sucesso de sua nova música com os amigos, exagerou na bebida e tropeçou na escada. Assim, como resultado, o artista ficou com machucados no rosto e quebrou um dos dedos da mão.

    Nas redes sociais, o artista contou que foi levado para o hospital e precisou tomar soro e passar por exames. “Gente, bebi demais ontem. Levei um tombo ali perto da escada, caí em cima do dedo, quebrei o dedo e caí de cara. É bem isso, nada mais a declarar. Não pode rir, é sério. Está todo mundo muito feliz comigo. É história para contar! Eu agradeço todo mundo lá no hospital, o pessoal me atendeu muito bem. Muito obrigado!”, disse Lucas, por fim.

    Últimas