More

    Maíra Cardi se irrita após ex-BBB citar traições de Arthur Aguiar


    Maira e Arthur Aguiar (Reprodução/Instagram)

    Maíra Cardi reagiu aos comentários de Gustavo Marsengo e não escondeu a revolta. Isso porque durante uma entrevista ao Hotel Mazzafera, no YouTube, o ex-BBB citou as traições de Arthur Aguiar durante o casamento com a empresária.

    Na ocasião, ele falou sobre as ‘16 chances’ de perdão, referindo-se ao número de vezes que o campeão do BBB 22 traiu a esposa. Tudo começou quando Matheus Mazzafera perguntou: “Acha que todo mundo merece uma segunda chance?”. E, rapidamente, ele respondeu: “Merece 16 chances”.

    Assim, ao ver a entrevista, Maíra não se segurou e respondeu uma publicação com o trecho do vídeo. “E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais do que na minha. E olha que ele nem conhece a melhor parte de ele estar na boca. Mas desconfio que queira isso, só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão difícil de tirar da cabeça, mesmo”, disse ela nos comentários do perfill Fofoquei.

    Vale lembrar que em 2020 Maíra Cardi descobriu as infidelidades do marido e expôs para que todos soubessem. Pouco tempo depois, ela o perdoou e reataram o casamento.

    ++ Arthur Aguiar abre o jogo sobre amizade com Paulo André

    Confira a resposta de María Cardi



    Últimas