More

    Malvino Salvador expõe ator que usou língua em cena de beijo: “Fiquei indignado”


    Malvino Salvador – Crédito: Reprodução / Instagram

    Malvino Salvador relembrou alguns de seu trabalho no podcast Papagaio Falante e revelou um detalhe inusitado dos bastidores de gravação. Segundo o ator, durante uma cena de beijo, o ator que contracenou com ele colocou a língua no meio do beijo cinematográfico.

    A cena em questão foi para a novela a Dona do Pedaço, onde Malvino beijava Guilherme Leicam. “A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado”, relatou ele.

    Ainda mais, ele conta que, apesar da surpresa, ele manteve a concentração no personagem e seguiu a gravação. “Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que porr* é essa’. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralh*”, explicou.

    Por fim, Malvino Salvador disse que até brincou com Guilherme Leicam após a filmagem. “Eu falei assim: ‘Caralh*, pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, completou.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas