More

    Manu Gavassi relembra bronca que tomou após ataque de estrelismo


    Manu Gavassi – Crédito: Reprodução/ Instagram

    Manu Gavassi contou que passou por episódios “constrangedores” bem no ínicio de sua carreira. A cantora relembrou um ataque de estrelismo que teve durante a gravação de um dos seus clipes e foi repreendida por um dos membros de sua equipe, que não aceitou o tratamento grosseiro da artista.

    Manu não poupou elogios ao seus colegas e disse que o episódio transformou sua vida. “Eu ficava tão insegura de dar errado e da culpa ser minha, que eu sabia que na minha cabeça estava errado mas eu não sabia como falar que estava errado. Aí o que eu fazia? Chilique. Dei vários ‘chiliquinhos’ na minha vida. E ainda bem que eu tenho uma equipe que me fala a verdade, porque as pessoas não falam a verdade pra artista, nós viramos monstros”, brincou Manu em entrevista ao “PocCast”, com Rafa Uccman e Lucas Guedez.

    “Acho que as pessoas ficam com medo mesmo, talvez intimide, mas ainda bem que eu tive uma equipe que sempre me olhou com muito carinho e sempre falou a verdade. Eu nunca esqueço, eu dei chilique em um clipe, faz muitos anos, e a Mari me puxou pelo braço e falou assim: ‘Escuta aqui, meu anjinho de luz, você não vai falar assim com a gente, você não vai falar assim com essas pessoas, porque tá todo mundo aqui trabalhando pra que isso dê certo. Se você está insatisfeita com alguma coisa, você vai conversar com a gente com carinho, como a gente faz com você. Eu engoli na hora e falei: ‘Tá bom’”, lembrou a artista.

    Manu conta que aprendeu a manifestar suas vontades de uma forma educada. “Ela foi perfeita, porque ela me fez ficar com vergonha de existir, é a melhor coisa para amadurecer. Tipo: ‘Eu estou indo por esse caminho? Estou virando essa pessoa?’. Eu fiquei constrangida, nunca mais fiz isso. Agora eu consigo ser prática e eu sou prática, não sou fofinha, mas hoje eu tenho maturidade, depois de muito choro”.

    Últimas