More

    Marcela é esculachada por Catarina em ‘O Cravo e a Rosa’


    Marcela (Drica Moraes) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) baterá de frente com Marcela (Drica Moraes) e irá se vingar das maldades da rival, humilhando e expondo a mau-caráter.

    Tudo começou quando Marcela investiu em tentar destruir o casamento de Catarina e Petruchio sem que Batista (Luís Melo) desconfiasse. Apaixonada pelo fazendeiro, assumiu o lugar de dona da casa do banqueiro e começou a infernizar a vida de Bianca (Leandra Leal).

    Em um dos momentos em que Marcela estará aprontando mais uma das suas artimanhas com o jornalista Serafim (João Vitti), ela será pega de surpresa com a entrada da rival no escritório. “O que veio fazer aqui, Catarina? Me afrontar?”, perguntará a vilã. “Vim rir de você”, anunciará Catarina. Em seguida, a feminista jogará na cara da pilantra que o pai estava na casa de Joana, e joga na cara da mulher que a amante de Batista é mais “dama” que a esposa do banqueiro.

    “Vim lhe dizer que vi nos olhos do papai que ele ama a Joana. Ele pode até ter se casado com você, mas ele ama não é a você. É à Joana. Você pode ter tudo. Você pode ter joias, você pode ter dinheiro, mas você não tem amor. E nunca terá! Você é uma coitada!”, jogará Catarina na cara de Marcela.

    As palavras da rival irão afetar Marcela, que precisa se segurar para não cair no choro. Catarina sairá logo em seguida, deixando a golpista arrasada. A humilhação deixará a vilã com ainda mais ódio, fazendo com que ela fique ainda mais disposta a acabar de vez com o casamento da protagonista com Petruchio.

    O site Mais Novela está no Helo. Siga agora mesmo e fique por dentro das melhores notícias sobre suas novelas favoritas, bastidores da TV e o mundo dos famosos. Clique aqui: https://v.helo-app.com/share/user/7027912951806755846

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas