More

    Marcos Oliveira celebra volta para as telinhas


    Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família. Reprodução/ Instagram

    Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de “A Grande Família” (TV Globo), comemorou seu retorno à TV. O ator participará de Poliana Moça, da SBT. Marcos interpretará Romeu, dono de um parque de diversões abandonado, que tem dificuldades em abrir mão do passado.

    Ele celebrou que poderá ser visto novamente nas telinhas e mostrar seu lado artístico. “Foi muito legal, foi muito bom. A melhor coisa que temos na vida é o trabalho. Nem é tanto o compromisso com as coisas, como o sucesso… Mas o legal é você fazer um bom trabalho que as pessoas gostem”, disse Marcos, em entrevista ao jornal Extra. Ele afirma que tem o desejo de ser visto em papéis diferentes na televisão. “Esse esse é um trabalho diferente. Não quero ser só pasteleiro, eu quero fazer outras coisas na minha vida, como esse personagem”.

    Além disso, ele relembrou a ajuda de Tatá Werneck após passar por dificuldades financeiras. “A Tatá foi muito generosa comigo. Mas preciso arcar com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda”, disse Marcos sobre o contato nas redes sociais. Além disso, ele confirmou que a apresentadora do “Lady Night” o ajudou a conseguir um plano de saúde.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas