More

    Maria Bruaca é impedida de se jogar da chalana em ‘Pantanal’


    Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em ‘Pantanal’. Foto: Reprodução/Globo

    Após infidelidade de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vir á tona em Pantanal e ela tentar atirar no marido, Tenório (Murilo Benício), a relação entre eles ficará cada vez mais difícil. Com isso, a dona de casa fugirá da fazenda e viajará sem rumo de chalana.

    Segundo o Gshow, nas cenas que vão ao ar nas próximas semanas, a dona de casa aparecerá bastante abalada. E terá uma conversa emocionante com Eugênio (Almir Sater), que a impedirá de fazer algo contra sua vida.

    Ao ser questionada sobre o destino de sua viagem, ela dirá ao homem: “Num sei… Pra qualquer lugar longe… Muito longe daqui”. E rapidamente, ele rebaterá: “Todo mundo que embarca nessa chalana tem que ter um paradêro…”.

    Na sequência, o silêncio tomará conta da cena e Maria Bruaca tentará se jogar do barco, na tentativa de colocar um fim em suas angústias. “Se a senhora pulá, num tenho nem como lhe buscá… A correnteza aqui é muito forte… E a chalana é demorosa de se manobrá…”, dirá Eugênio, que a impediu de se jogar.

    Por fim, chorando bastante, ela será acalmada pelo homem: “Chora todas suas lágrima, dona Maria… Mais num faiz uma bestêra dessas que, dessa viagê que a senhora que í, num existî vorta. Deixe que essas água leve embora todas suas tristeza”.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas