More

    Mariana Xavier sofre com sequelas da Covid-19: ‘Surpresas desagradáveis’


    Mariana Xavier – Crédito: Reprodução / Instagram

    Mariana Xavier surpreendeu os fãs no último domingo ao 29/05, ao revelar que precisou ir ao hospital repentinamente por sofrer com alguns desconfortos após a Covid-19. A atriz contou aos fãs que estava sentindo fortes dores no peito e que está em uma fase pior do que quando testou positivo para a doença há duas semanas.

    Nesse sentido, a artista usou as redes sociais para alertar os fãs sobre as sequelas no novo coronavírus.

    “Que alegria passar meu único dia de folga na semana numa emergência médica. Essa madrugada tossi tanto que achei que minha garganta e meu peito iam explodir. Ardiiia que só! A semana da covid foi molezinha, mas o pós ta fod*”, iniciou ela.

    Então, completou, ao revelar o diagnóstico médico: “Uma pneumoniazinha de leve. Que bom que fiquei atenta aos sinais do corpo e topei “perder” minha folga passando umas horinhas no hospital pra investigar o que tava sentindo. Mesmo vacinados, não brinquem com a covid. Ela ainda pode ser uma caixinha de surpresas desagradáveis”.

    Por fim, ela tranquilizou os fãs sobre o seu atual estado de saúde e o tratamento que fará nos próximos dias. “Já tô no antibiótico e no xarope pra acalmar essa tosse que tá me rachando por dentro. Pelo menos não vou precisar interromper minhas atividades de novo, com a graça de Deus e do atendimento médico! Tenho um filme pra concluir e uma turnê de teatro pra começar!”, finalizou ela.

    Em seguida, veja os posts de Mariana Xavier:



    Últimas