More

    Mário Frias é internado na UTI em Brasília após sofrer infarto


    Mário Frias (Reprodução/Instagram)

    O ator Mário Frias, ex-secretário especial da Cultura, sofreu um infarto na noite da última segunda-feira, 04/07. Um comunicado sobre a saúde do político foi divulgado nas redes sociais pelos médicos responsáveis por Frias, que está internado na UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

    O senhor Mário Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 04/07/22, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos“, iniciou o boletim médico.

    Segundo os médicos, Frias ainda não tem previsão para receber alta hospitalar. “O paciente segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Lúcia (Brasília), ainda sem previsão de alta hospitalar“, concluíram o comunicado.

    Na legenda da postagem, um porta-voz do ex-ministro declarou que os compromissos do político nos próximos dias foram cancelados. “Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve“, escreveu.

    Seguidores e amigos de Mário Frias aproveitaram os comentários do comunicado para estimarem melhoras ao político. “Para de me matar de susto. Se cuida. Vai ficar tudo bem“, escreveu a atriz Nivea Stelmann. “Melhoras aí. Com fé e garra“, desejou a apresentadora Leda Nagle.

    Mário Frias já precisou ser internado outras duas vezes com um quadro parecido. Em janeiro e maio de 2021, o ex-ministro teve princípios de infarto, onde foi submetido a cateterismo em ambas as datas.

    Veja a publicação de Mário Frias:

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas