More

    MC Gui se pronuncia após Claudia e Rogério desistirem do Power Couple


    Rogério e Claudia Baronesa juntos com MC Gui, filho do casal (Reprodução/Instagram)

    No início da tarde desta sexta-feira, 27/05, o cantor MC Gui compartilhou um registro nas redes sociais junto com seus pais, Claudia Baronesa e Rogério. O casal, que estava na DR da semana e recebeu a maior porcentagem de votos para permanecer no reality show, desistiu do Power Couple, da Record TV após uma confusão generalizada durante a última noite.

    Assim, em seu perfil oficial no Instagram, MC Gui publicou uma sequência de fotos junto com os pais contando que tinha muito orgulho dos dois. “No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar“, escreveu o filho de Claudia e Rogério na legenda do post.

    E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração. Rogério e Claudia Baronesa vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão fod*. Às vezes é preciso dar um passo para trás, para dar dois para a frente“, finalizou o cantor.

    Veja a declaração de MC Gui:

    Claudia e Rogério desistem do Power Couple

    Apesar de serem salvos da DR pelo público do Power Couple, o casal Claudia e Rogério saíram da competição. Na manhã desta sexta-feira, 27/05, Adriane Galisteu anunciou em suas redes sociais a desistência dos participantes. Sem muitos detalhes, a apresentadora contou que tudo será esclarecido durante a edição do reality.

    Veja a publicação de Adriane Galisteu:



    Últimas