More

    ‘Me apresentou o amor de irmã’


    Giulia Costa e a irmã, Mariana Sochaczewski – Crédito: Reprodução / Instagram

    Giulia Costa surpreendeu os fãs nesta quinta-feira, 16/06, ao publicar fotos raríssimas com a irmã mais velha, por parte de pai, Mariana Sochaczewski. As duas surgiram plenas e sorridentes durante passeio de barco e a atriz declarou todo o seu amor.

    Assim, as filhas de Marcos Paulo, falecido em 2012, aproveitaram muito um dia ensolarado para curtir o mar e as águas cristalinas do lugar paradisíaco em série de cliques nas redes sociais.

    “A gente divide a paixão pelo mar, filhas de Yemanjá e do papai, a gente divide o mau humor quando estamos com fome e o temperamento difícil do MP”, iniciou a artista no início da legenda do post.

    Por fim, ela declarou todo o seu amor à irmã. “Ela me deu 2 sobrinhos e me apresentou o amor de irmã. Hermana, desejo que estejamos sempre juntas, de mãos dadas. Ich liebe dich”, assim, concluiu.

    Fãs e admiradores ficaram surpresos com a homenagem e também deixaram recadinhos carinhosos na publicação da filha de Flávia Alessandra.

    “E viva Mari, melhor coisa do mundo ter irmã”, disse uma fã. “Lindocas”, comentou outra. “Belíssimas”, “Lindas e maravilhosas”, outros disseram.

    ++Giulia Costa diz que não gosta de comparações com a mãe, Flávia Alessandra e lamenta: ‘É muito chato’

    Em seguida, confira os cliques de Giulia Costa com a irmã, Mariana Sochaczewski:

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas