More

    Moa se desespera ao ver aproximação do filho com a mãe


    Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem. Foto: Reprodução/TV Globo

    A nova novela da TV Globo, Cara e Coragem, começou com tudo e promete grandes emoções e disputas. Isso porque após voltar ao Brasil, Rebeca (Mariana Santos) tentará conquistar o filho que teve com o ex-marido, Moa (Marcelo Serrado).

    No entanto, o amigo de Pat (Paolla Oliveira) ficará em pânico ao ver o herdeiro com a mãe e não aceitará a reaproximação da perua. Vale lembrar que no passado Chiquinho (Guilherme Tavares) e o pai foram abandonados por Rebeca, que foi morar no exterior com Danilo (Ricardo Pereira).

    ++ Ricardo Pereira volta às novelas como vilão em Cara e Coragem

    Assim, de acordo com o Notícias da TV, nos próximos capítulos ele ficará desesperado ao descobrir que a traidora levou o filho para a casa dela. Rapidamente, ele irá até o endereço onde ela mora para pegar o menino e ao chegar o verá brincando com Danilo.

    Moa levará o Chiquinho para casa, mas ficará dividido ao ouvir o filho reclamar da saudade da mãe. Com isso, ele terá de lidar com o orgulho e precisará encontrar uma forma de atender o pedido do filho, pois ele não pretende privar o herdeiro de ter contato com a perua.

     

    Últimas