More

    Moa se desespera ao ver Pat entre a vida e a morte


    Moa em Cara e Coragem. Reprodução/ Globo

    Pat (Paolla Oliveira) passará por um sufoco daqueles em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela da Globo, ela será vítima de uma armação de Danilo (Ricardo Pereira) e será resgatada por Moa (Marcelo Serrado), que ficará em desespero.

    Os capangas do vilão vão colocar explosivos no carro da dublê. Na hora em que ela abrir a porta à distância, eles serão detonados. A mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) será arremessada para longe e cairá desacordada, mas, por sorte, sobreviverá.

    O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), que estará por perto, levará um susto ao ver a amiga no chão. “Pat! Pat, fala comigo. Por favor, Pat, me diz que você tá bem. Patrícia! Pat!“, falará.

    Apenas um susto

    Apesar do susto, Pat ficará bem e, aos poucos, acordará. “Graças a Deus. Ei, sou eu, Moa, estou aqui. Tá tudo bem. Você tá legal? Olha pra mim. Tá me vendo?”, responderá. “Eu estou legal. Moa, no galpão tem extintores”, completará a protagonista.

    Em seguida, Pat desabafará: “Quem colocou a bomba, armou pra ela explodir quando a porta do carro abrisse”, dirá. “Ainda bem que você tinha mudado a trava original e colocou acionamento à distância”, responderá Moa.

    “É, mas quem colocou os não sabia disso. Se o carro ainda abrisse na chave, eu tinha morrido, Moa. Quando o carro explodiu na minha frente, eu pensei ‘fim’. Por um segundo, achei que ia morrer”, lamentará a personagem de Paolla Oliveira, por fim.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas