More

    ‘Muito chato não ser uma pessoa normal’


    Luisa Sonza – Reprodução / Instagram

    Na madrugada desta quarta-feira, 01/06, a cantora Luísa Sonza preocupou os seguidores após fazer uma série de desabafos. A loira disse que por muitas vezes escondeu seus sentimentos com um sorriso no rosto, mas por dentro não é a mesma coisa.

    A artista mencionou a exposição de sua vida e contou que na maioria das vezes finge que não se importa com o que falam sobre ela, mas depois acaba percebendo o quanto isso a afeta.

    “Às vezes é muito chato não ser uma pessoa normal para as outras pessoas. Eu sempre no início acho engraçado e acho que não dou bola, mas aí as horas vão passando, eu começo a ver tudo que essa exposição toda desencadeia e bate uma bad muito grande”, iniciou ela.

    “É uma chatice, eu sempre fico mal em algum momento. Mas logo fica tudo bem de novo, eu sempre me levanto. A gente tem sempre que segurar o sorriso no rosto, mas nem sempre conseguimos segurar o sorriso na alma”, desabafou a cantora.

    Os fãs da cantora demonstraram preocupação e apoio através dos comentários. “Se der errado, a gente está aqui para tentar de novo, sério. Te amamos”, escreveu uma seguidora. “Não fica assim, estamos aqui por você”, disse outra.

    Confira os tweets feitos por Luísa Sonza:

     



    Últimas