More

    Mumuzinho rompe o silêncio e fala sobre suposta indireta para Arthur Aguiar: ‘Não é fácil’


    Mumuzinho e Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram

    O cantor Mumuzinho virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira, 14/06. Após sua declaração no programa “Encontro”, os internautas o acusaram de ter mandado indireta para Arthur Aguiar.

    Tudo começou quando ele disse: “É o seguinte: hoje, as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acha que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, mas chega em um programa desse ao vivo, tem que mostrar, ou canta ou não canta. Essa coisa de mentira, criar o cantor, não existe. Esse programa eu amo, a gente canta ao vivo e mostra se canta ou não canta. Pronto, falei”.

    O desabafo gerou polêmica e, após a repercussão, o artista se pronunciou nas redes sociais. Assim, ele negou que tenha mandado indireta e ainda afirmou que tem um grande carinho pelo campeão do BBB 22. “Cantar ao vivo realmente, em um programa de manhã, não é fácil. Pegaram o que falei e colocaram o assunto do Arthur, um cara por quem tenho o maior carinho e respeito como ator e cantor”, declarou.

    E completou: “Acontece com todo mundo cantar uma música e não ser o nosso dia, é normal. Eu já cantei várias vezes ao vivo e às vezes não estou no meu bom dia, mas nunca falaria isso do Arthur”, garantiu ele nos stories do Instagram.

    ++ Pedro Scooby revela por que saiu da festa após a chegada de Arthur Aguiar

    Ataques nas redes sociais

    Na sequência, Mumuzinho pediu o fim dos ataques contra Arthur Aguiar. “Parem de implicar com o garoto, gente! O cara ganhou o BBB. Não torci por ele, torci pelo Douglas, mas que perseguição! Deixem o garoto fazer sucesso e mostrar o trabalho dele! Eu falei para todos os cantores ao vivo na televisão”, disse, por fim.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas