More

    Mussunzinho abre o jogo sobre agressão contra Matheus


    Mussunzinho no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    Na última quarta-feira, 15/06, durante a formação da DR no Power Couple, Mussunzinho e Matheus discutiram novamente. Isso porque o namorado de Brenda havia acusado o ator de agressão nos últimos dias dentro do reality.

    Mussunzinho, por sua vez, decidiu responder às acusações de Matheus ao longo da edição ao vivo do reality. “Seja homem, seja homem! Se você quer se direcionar a mim, se direcione e ataque com a verdade, não crie teatro. Aqui tem estrutura, aqui tem câmeras! Se algo tivesse acontecido da minha parte, com certeza teria tido [punição]“, disparou o artista.

    E continuou: “E outra coisa, você é tão mentiroso e fingido, Matheus, que eu tenho certeza que o esbarrão que tivemos ali, se tivesse realmente te machucado, você teria feito um escarcéu“. Por fim, Mussunzinho acusou o casal de influenciadores de armarem teatro no confinamento.

    Só quero deixar claro uma coisa: seja homem, não seja covarde. Venha com a verdade, não vem com mentira. Só não entro mais nesse teatro e cinema que vocês criam, vocês dois são covardes“, concluiu o ator.

    Produção do Power Couple se pronuncia sobre suposta agressão

    Matheus e Brenda explicaram para Hadballa que a produção do reality show conversou com o casal sobre a suposta “agressão” de Mussunzinho contra o influenciador nos últimos dias.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas