More

    Mussunzinho acusa Matheus de agressão


    Mussunzinho no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    O clima esquentou mais uma vez no Power Couple! Na noite do último domingo, 05/06, Mussunzinho e Karol, Matheus e Brenda bateram boca durante a dinâmica do Quebra-Power. Na ocasião, o ator acusou o influenciador de já ter agredido a namorada fora do confinamento.

    Tudo começou quando Mussunzinho e sua esposa, Karol, afirmaram que Brenda e Matheus não ajudavam nas tarefas domésticas da Mansão Power. Enquanto batiam boca, o ator disparou para Brenda: “Você falando parece que tem um bicho morto“.

    Matheus, então, rebateu a fala de Mussunzinho: “Temos aqui um homem que diminui uma mulher“. Na sequência, bem irritado, o ator fez uma acusação contra o namorado de Brenda. “Não tem videozinho de eu batendo na minha mulher, não“, retrucou.

    Você está falando que eu bati na minha mulher?“, indagou Matheus. “Eu não tenho vídeo não“, disparou Mussunzinho. Nesse momento, Brenda interviu e avisou que o casal seria processado após fazer uma acusação falsa. “Processo neles! Mais um processo“, disse a ruiva. “Mais um que falou que eu bato em mulher“, completou Matheus, por fim.

    Vale lembrar que Hadballa fez a mesma acusação contra Matheus durante a briga generalizada, que acabou levando o casal Claudia Baronesa e Rogério a desistirem da competição. O vídeo em que Mussunzinho se referiu já foi divulgado nas redes sociais e não há cena de agressões entre Brenda e Matheus.

    Mussunzinho acusa Matheus de agredir Brenda: 

    Karol critica postura de Mussunzinho após Quebra-Power

    Assim que a dinâmica acabou, Karol chamou a atenção de Mussunzinho a respeito de sua postura durante o Quebra-Power. De acordo com ela, o ator dava munição para o casal ‘se fazer de vítima’.

    Eu achei que você foi além. Nós somos aqui um casal, e nós temos o nosso momento, a nossa privacidade, e eu já falei para você. Nada aqui vai se resolver, não dá para pegar a chave do carro e ir embora. E se toda vez você ficar alimentando, dando palco, eles vão ficar cada vez mais aqui. A questão não é o que é certo ou errado, é o que traz entretenimento“, disse Karol.

    O Quebra-Power será exibido durante a edição do Power Couple desta segunda-feira, 06/06, na Record TV, a partir das 22h45.

     



    Últimas