More

    Natália, do BBB 22, tem vídeo íntimo vazado: “Denunciem”


    Equipe de Natália Deodato, do BBB 22, se manifestou sobre o vazamento e pediu apoio dos BBBs e do público

    Natália Deodato, participante do BBB 22, teve um vídeo intimo vazado na web. Então, repudiando o vazamento, a equipe da sister publicou na madrugada desta quarta-feira, 19/01, diversos tuítes confirmando que já estavam cientes do conteúdo vazado.

    “A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, assim iniciou.

    Então, seguiu: “Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”

    Ainda mais, os administrados das contas oficiais de Natália pediu ajuda à equipe dos outros participantes, unindo forças para que emitir o alerta na web. “Provavelmente isso nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos mesmo do apoio de vocês”, assim escreveram.

    Por fim, os perfis dos participantes do BBB 22 e de outros ex-BBB publicaram o alerta, destacando que conforme a lei n° 13.718, de 25 de setembro de 2018, acrescentou ao Código Penal Brasileiro o dispositivo do artigo 218-C, tornou-se crime a divulgação desse tipo de conteúdo.

    ++ BBB 22: Rodrigo revela quem colocará em seu pódio



    Últimas