More

    Nova temporada de ‘Sob Pressão’ terá episódio de explosão e Lázaro Ramos em dose dupla


    Lázaro Ramos e Thaíssa Carvalho – Crédito: Globo / Divulgação

    Sob Pressão vai estrear sua quinta temporada em meio ao caos de uma explosão em refinaria. Logo no primeiro episódio, Davi e Michel, irmãos gêmeos que serão interpretados pelo ator Lázaro Ramos, chegarão feridos no hospital de Vera (Drica Moraes) e Décio (Bruno Garcia). Além disso, a folga de Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) será interrompida com a chegada de muitas vítimas no local e eles criarão uma força tarefa para socorrê-las.

    Outra atriz que também terá um papel importante no primeiro episódio será Thaíssa Carvalho, que interpretará a personagem de Joyce, uma moça que faz tudo para sobreviver, como marceneira, encanadora, pintora, pedreira, entre outras coisas, e que não vai conseguir ficar quieta enquanto se recupera dos ferimentos.

    Em dado momento, ela vai querer consertar uma cadeira no hospital e seu estado de saúde vai acabar piorando com o esforço. A enfermeira Lívia (Barbara Reis) vai ser obrigada a realizar um procedimento que salvará a vida de Joyce.

    Carolina descobrirá câncer de mama

    A médica Carolina (Marjorie Estiano) descobrirá um câncer de mama e vai procurar um ex-namorado que é mastologista. Neste caso, o ator Emilio Dantas vai integrar Sob Pressão como o mastologista Daniel, e a aproximação entre os dois resultará em uma crise no casamento com Evandro (Julio Andrade), que já não vai bem desde a quarta temporada.

    A série da Globo em parceria com a Conspiração vai estrear nesta quinta-feira, 02/06. Dois capítulos serão liberados a cada semana na plataforma de streaming, totalizando 12 episódios.



    Últimas