More

    ‘Pantanal’: Muda é sequestrada e aterrorizada por Levi: ‘Você não tem escolha’


    Muda ( Bella Campos) – Crédito: Globo / João Miguel Júnior

    A vida de Muda (Bella Campos) estará por um fio nos próximos capítulos de Pantanal. A garota sofrerá nas mãos de Levi (Leandro Lima), após ser sequestrada e aterrorizada pelo crápula.

    Depois de quase matar Alcides (Juliano Cazarré) e tentar contra a vida de Juma (Alanis Guillen) na tapera, o peão irá atrás de Muda na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Em um momento de distração da moça, ele fará uma emboscada, chegando por trás dela e a ameaçando com uma faca.

    “Eu não vou para canto nenhum”, Muda afirmará. “Ocê vai, Rute”, frisará Levi. “Eu já disse que não vou, Levi!”, ressaltará Muda. Levi fará a jovem tremer de pavor ao dizer cruelmente: “E eu digo que ocê não tem escolha”.

    O mau caráter, então, arrastará Muda até um barco para seguir viagem rio adentro. Mas ela não conseguirá conter o medo que está sentindo pelo peão. “Pra onde é que ocê tá me levando?”, questionará ela. “Não sei… O que importa é que estamos juntos”, responderá ele.

    Levi, no entanto, não contará com a ideia de que essa fuga é o que vai selar o seu destino em Pantanal. Isso porque, após ser baleado por Juma ao fugir, entrará em combate com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater), e o crápula acabará devorado por piranhas ao cair no rio.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas