More

    Paolla Oliveira revela o que pensa sobre exposição de namoro com Diogo Nogueira


    Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (Reprodução/Instagram)

    A atriz Paolla Oliveira abriu seu coração e falou um pouco sobre o namoro com o sambista Diogo Nogueira, com quem está junto há quase um ano. Sempre muito discreta em relação a sua vida pessoal, a artista relatou, em entrevista ao podcast ‘Papo de Novela’, como tem lidado com a exposição do relacionamento.

    Para relacionamentos sempre fui muito reservada. Sempre cuidei tanto que não queria que as pessoas vissem demais, eu queria colocar debaixo do braço e cuidar. Mas é muito difícil fazer isso com o Diogo, né? É muito difícil estar com ele e a gente não acabar aparecendo. E daí eu me dei conta, ‘Por que não? Por que não mostrar meu relacionamento?’“, refletiu Paolla Oliveira.

    Em seguida, a artista comentou a respeito da exposição de sua relação com Diogo Nogueira. “Eu continuo sendo discreta, não vou postar o tempo todo, mas acho que é bom me fortalecer como mulher, sabe? Uma mulher que pode namorar, que pode ter problemas, que pode estar em um palco com ele ou ele vir poder me ver gravar“, explicou.

    Sempre mostrei todos os meus lados com muito orgulho: a pessoa responsável, família, como eu sou… E a parte de mulher sempre foi escondida, mas agora estou me permitindo ser uma pessoa mais do que normal“, complementou a atriz.

    Dia dos Namorados juntinhos!

    A agenda lotada por conta das gravações da nova novela ‘Cara e Coragem‘, da Globo, não vai impedir Paolla Oliveira de passar o Dia dos Namorados juntinho com Diogo Nogueira. A atriz revelou como deve passar a data especial ao lado do amado, já que os dois possuem o tempo muito corrido.

    Eu vou estar na lateral de um palco qualquer, porque acho que nesse momento está mais fácil para eu ir até ele do que ao contrário, porque eu fico muito nos Estúdios Globo. Então estou achando que esse Dia dos Namorados vai ser vendo o show do Diogo Nogueira. Gosto muito desse cantor, vai ser legal“, brincou Paolla Oliveira, por fim.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas