More

    Participante do reality ‘Largados e Pelados’ é encontrada sem vida aos 35 anos


    Largados e Pelados (Reprodução/Discovery Channel)

    Melanie Rauscher, participante do programa Largados e Pelados, sucesso do Discovery Channel, morreu aos 35 anos.

    A informação foi noticiada recentemente pelo site TMZ e confirmada por um amigo do confinamento de sobrevivência que já foi exibido no Brasil na telinha da Band.

    Melanie foi encontrada sem vida no quarto de hóspedes de uma casa em Prescott, no Arizona, Estados Unidos, no último dia 17. A residência é de uma família que a chamou para cuidar de seus cachorros enquanto viajavam.

    Segundo Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, o casal achou Rauscher deitada na cama. Próximas da mulher, estavam algumas latas de ar comprimido — normalmente usadas para tirar poeira de computadores, mas ainda não se sabe se esses objetos estão relacionados com o falecimento da americana.

    Reality show de sucesso

    Melanie Rauscher integrou o reality show Largados e Pelados no ano de 2013. No programa que faz sucesso em vários países, dois participantes (geralmente, um homem e uma mulher) são deixados em uma localização remota sem roupas, comida, água ou suprimentos, na tentativa de sobreviver e conquistar o prêmio da atração.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas