More

    Patrícia Poeta sofre rejeição dos internautas e novo ‘Encontro’ não decola


    Encontro (Reprodução/TV Globo)

    Substituta de Fátima Bernardes no comando do novo Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta luta contra uma onda de rejeição que sofre nas redes sociais.

    Criticada por boa parte dos internautas que ainda não aprovou as mudanças feitas no matinal da TV Globo, a jornalista foi bastante citada na web durante a sua primeira semana na nova função na plim plim.

    Um breve levantamento foi feito pelo site Notícias da TV que indica uma certa rejeição contra a nova âncora da atração diária. Entre 9h30 (horário que o programa começa na Globo) e 11h de quinta-feira (7), foram publicados 107 comentários no Twitter com o termo “Patrícia Poeta”. Desses, 85 tinham um viés negativo em relação ao trabalho da famosa, 12 eram positivos e outros 10 eram neutros.

    Opinião dos fãs do programa Encontro

    Grande parcela dos fãs do Encontro critica a postura de Poeta e a falta de participação de Manoel Soares no programa. “Socorro, a Patrícia de braços cruzados e de costas para o Manoel. A produção até pediu para ele se levantar. Falta humildade para ela”, observou uma pessoa. “Cadê o Manoel no programa? A Patrícia não deixa ele falar”, opinou outra pessoa na rede social.

    Será que a apresentadora irá, aos poucos, conquistar a empatia do público ou novas mudanças poderão rolar na Globo? Vamos aguardar!

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas