More

    Pe Lanza e Passa são desonestos em prova do PC


    Gente, quanta humilhação! Na tarde de ontem (sábado 18/06), Pe Lanza e Bruno passa enfrentaram possivelmente as maiores vergonha das suas vidas. Tudo porque foram desonestos na gravação da Prova dos Homens, do Power Couple Brasil 6, que será exibida amanhã, na tela da Record TV.

    Os homens tinham que responder a um quiz, numa dinâmica contra a esposa de outro participante. Mas tudo era uma pegadinha! Conforme os maridos respondiam as perguntas, as respostas eram vazadas propositalmente para quem não estava participando da disputa. E ganhava a prova quem avisasse a Adriane Galisteu sobre o áudio ter sido divulgado.

    Mussunzinho tenta consolar Passa

    Quase todos os participantes comunicaram à apresentadora que estavam ouvindo as respostas dos outros participantes, exceto Pe Lanza e Passa. Os dois se calaram e acabaram não cumprindo o quesito honestidade que dava a vitória. Depois de serem desmascarados pela produção, o constrangimento tomou conta da casa. Os dois choraram muito, tomados pela vergonha. Pe Lanza se mostrou muito abalado pelo que fez, enquanto Bruno chegou a ameaçar a deixar o reality show. Sua esposa, Michele, entrou em contato com a produção exigindo que a prova não vá ao ar, o que acontecerá amanhã.

    O que de nada adiantaria, porque toda a internet já havia tomado conta da situação e estão chamando os dois competidores de Pelantra e TraPassa. Para piorar, Anne e o marido foram obrigados a apostar R$ 39 mil nessa dinâmica, por conta da herança deixada pelos eliminados da semana passada, Ivy e Nandinho. Com isso, a não ser que vençam a Prova dos Casais, Anne e Pelanza já estão na DR pelo pior saldo do ciclo. Que situação!

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas