More

    Pelé é diagnosticado com câncer generalizado


    Pelé tem um tumor no intestino, no fígado e inicio de um no pulmão. O jogador já recebeu alta do hospital e segue em quimioterapia

    Foi revelado que Pelé foi diagnosticado com um câncer generalizado pelo corpo, a notícia foi dada pela ESPN. Assim, o jogador descobriu a doença ao voltar ao hospital para novas sessões de quimioterapia para tratar um câncer de cólon, descoberto em setembro do ano passado.

    De acordo com a emissora, a ida do Pelé ao hospital foi um procedimento para confirmar a localização exata do câncer no corpo, para verificar se a doença havia se espalhado e não uma emergência.

     O diagnóstico foi, então, de um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão. Além disso, o mais preocupante seria no fígado, já que não pode fazer cirurgia para retirá-lo.  Pelé recebeu alta, porém segue fazendo quimioterapia para evitar que os tumores se espalhem. 

    Por fim, podemos ressaltar que ele descobriu o câncer de cólon em setembro do ano passado. Na época, fez uma cirurgia para a remoção do tumor e ele chegou a voltar para a UTI I para seguir o tratamento no intestino e teve alta após alguns dias.

    ++Pelé tranquiliza fãs sobre tratamento contra tumor

    Últimas