More

    Petruchio corre o risco de ser preso em ‘O Cravo e a Rosa’


    Petruchio (Eduardo Moscovis) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Petruchio (Eduardo Moscovis) irá receber uma visita surpresa na fazenda. Após falsas denúncias feitas por Marcela (Drica Moraes), um delegado irá atrás do roceiro informá-lo que ele corre o risco de ser preso. “O senhor pode perder a fazenda”, dirá o policial. “Perder a fazenda?”, questionará o marido de Catarina (Adriana Esteves).

    “Você não só poderá perder a fazenda, mas poderá ir preso por isso”, informará a autoridade. “Posso?”, perguntará confuso o dono da fazenda. “Senhor delegado, o senhor só pode estar de miolo mole. Prender o Petruchio por causa de uma confusão dessas?”, dirá Catarina se intrometendo.

    “Não estamos aqui para prender Petruchio imediatamente, não trouxemos nem as algemas. Não trouxemos. O que quis dizer é que se ficar provado que deu mesmo a propriedade por garantia duas vezes, isso configura um crime de estelionato e aí, Petruchio poderá sim, ser preso”, avisará o policial.

    “Isso é ridículo. Ridículo, senhor delegado! Nós estamos em família! Foi papai que pagou a dívida da fazenda no primeiro processo e deu sua palavra que a fazenda ficaria por causa do dote”, informará a irmã de Bianca (Leandra Leal). “Isso foi um golpe! Eu só casei com a fera por causa do dote e depois não vi dinheiro nenhum”, dirá o roceiro.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas