More

    Polícia entra em mansão da mulher da casa abandonada e web reage!


    Margarida Bonetti, a mulher da casa abandonada. Reprodução/ Instagram

    O caso da mulher da casa abandonada continua gerando repercussão na TV e nas redes sociais. A história de Margarida Bonetti veio à tona após o  jornalista Chico Felitti produzir um podcast revelando detalhes sobre o caso.

    Bonetti se escondia em uma casa em Higienopólis, em São Paulo, após ser acusada e procurada pelo FBI por manter uma funcionária em condições análogas à escravidão nos EUA entre fim da década de 1970 e início dos anos 2000.

    Na última quarta-feira, 20/07, os policiais invadiram o imóvel de Margarida Bonetti para realizar um mandado de busca e apreensão. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar se Margarida sofre de distúrbio psiquiátrico e se foi vítima de abandono de incapaz.

    A invasão tomou conta das ruas do bairro e ainda dividiu opiniões do público na web. “Eu odeio a mulher na casa abandonada, sério”, declarou uma internauta no Twitter. “Que circo foi armado ao redor da Mulher da Casa Abandonada”, opinou outro. “Não tem porque ter esse circo todo . É inacreditável o que isso se tornou!”, disparou mais um.

    Polícia invade casa da ‘mulher da casa abandonada’:

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas