More

    Power Couple: Andreia acusa Brenda de provocação: ‘Caçando VT’


    Andreia no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    Durante a tarde desta terça-feira, 24/05, o casal Andreia e Nahim conversaram mais uma vez a respeito do comportamento de Brenda Paixão dentro do Power Couple, da Record TV. De acordo com a empresária, a adversária havia provocado novamente na cozinha da Mansão.

    Estou cutucando sem vara. Faço questão não. Quer gostar de mim, bem, não quiser gostar, tchau. Duro é a Brenda… A mesma situação, ela atravessou na frente da Karol. Desde ontem ela tá caçando VT. Não vou dar oportunidade nenhuma para ela criar caso. Hoje não dei nem bom dia para a Ivy, que estava conversando com ela. Nem me misturo“, declarou Andreia.

    Em seguida, a esposa de Nahim afirmou que Anne Duarte, esposa de Pe Lanza, estava seguindo o mesmo caminho de Brenda Paixão. “Agora essa Anne fica me cutucando… Fazem e depois se arrependem. O problema das pessoas aqui é que eles não têm filtro, mas nós temos que ter filtro para falar com eles“, concluiu Andreia.

    Rogério e Cartolouco discutiram após a Prova dos Casais

    Após a Prova dos Casais, o clima esquentou entre Rogério e Cartolouco dentro do Power Couple Brasil. Os dois acabaram discutindo na sala da Mansão Power logo depois do jornalista rebater a fala do pai de MC Gui.

    Assim, enquanto Rogério e Cláudia conversavam com o casal Brenda e Matheus, Cartolouco se aproximou do grupo e disparou: “Eles? Falamos? Que momento?“. “Você não fala pertinho comigo, não, certo?“, disse o empresário enquanto se levantava do sofá. Por causa disso, os outros participantes precisaram intervir entre os dois para evitar uma briga mais séria.

    Veja a discussão entre Rogério e Cartolouco:



    Últimas