More

    Power Couple: Brenda pede desculpas a Cartolouco: ‘Foi trairagem’


    Brenda e Matheus no Power Couple 6 (Reprodução/Record TV)

    Brenda Paixão e Matheus Sampaio procuraram Cartolouco e Gabi Augusto para se desculpar. Isso porque a influenciadora acabou entregando para Cláudia Baronesa a aposta de Gabi na Prova dos Homens, o que acabou prejudicando o casal dentro do Power Couple.

    Assim, se sentindo culpada com a situação, Brenda admitiu o que tinha feito e tentou consertar a situação. “A gente foi traíra, o que a gente fez foi trairagem“, lamentou a influenciadora, explicando em seguida que apenas tentou ajudar Cláudia a colocar Mussunzinho e Karol na DR.

    A atitude que tivemos com vocês, se a gente for para uma DR, podemos sair. A gente teve uma posição que não foi de maldade, mas fomos traidores“, disse Matheus. “Confiança se perde uma vez na vida. A gente jamais faria isso com vocês, de forma alguma“, declarou Cartolouco.

    Na sequência, o jornalista não fez questão de esconder o quanto ficou chateado com a atitude de Matheus e Brenda. “Quando a gente teve a chance de se ajudar, abrimos mão de buscar imunidade para ajudar vocês. Quando vocês tiveram a oportunidade, se esqueceram da gente. E pior, ajudaram as pessoas que estavam na nossa frente olhando o quanto a gente colocou [na prova]“, declarou Cartolouco.

    Você está colocando de uma forma mais monstruosa“, pontuou Brenda. “É a realidade, Brenda. O que aconteceu foi isso“, rebateu Cartolouco. A influenciadora, por sua vez, continuou se desculpando por ter prejudicado o casal. “Eu peço perdão. Se vocês quiserem acreditar no que eu estava pensando e na minha ‘inocência’, vocês têm todo o direito“, concluiu.

    Brenda e Matheus desabafam com Rogério

    Ainda se sentindo culpados, Brenda e Matheus conversaram com Rogério e Claúdia na manhã desta terça-feira, 24/05. “Eu sei que vocês têm carinho por eles. Nós não fizemos de propósito. Eu tinha consideração pelo Cartolouco até ele transferir os votos do Mussunzinho para mim“, esclareceu Rogério, tentando amenizar a situação.

    Não era só carinho, a gente era aliado. Agora, não somos mais. Eles ficaram muito chateados com a gente, e isso pode até virar motivo de voto. Se eles não ganharem a Prova dos Casais, vão para a D.R. por saldo“, concluiu Matheus Sampaio.



    Últimas