More

    Power Couple: Cartolouco comenta DR contra casal: ‘Jogo grande’


    Cartolouco no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    A DR da semana continua sendo o assunto principal entre os participantes no Power Couple, da Record TV. Matheus e Cartolouco, que disputam a permanência no reality junto com o casal Adryana e Albert, conversaram sobre a berlinda na manhã desta quinta-feira, 02/06. De acordo com o jornalista, ele estava ‘feliz’ de enfrentar a DR atual.

    Você falou uma coisa que ficou guardado ontem a noite… E não foi pra mim não, foi pra você mesmo. Você falou assim: ‘era a DR que eu queria’“, comentou Matheus na cozinha da Mansão. “É lógico, é jogo grande. Vocês voltaram de duas DRs, era pra ser essa. E se a gente sair, é porque não era pra ser“, esclareceu Cartolouco.

    Em seguida, Matheus explicou que ele e Brenda ainda não tinham disputado a berlinda com um casal rival. “Não, mas o que eu estou falando é que a gente ainda não teve esse gostinho de ir para DR com uma pessoa que a gente queria ir. Uma coisa é ir pra DR com Karol e Mussunzinho, por exemplo. Nós fomos pra três [DRs], mas não tivemos esse gostinho de ir com um rival direto. Hoje você tem um rival direto“, apontou o influenciador.

    Matheus, que enfrentou Nahim na última DR, contou que a sensação tinha sido diferente, já que na eliminação haviam quatro casais, e não só eles dois. “É um sentimento muito louco“, concluiu Cartolouco.

    Clima tenso após a formação da DR

    O clima ficou tenso na Mansão Power após a votação na noite da última quarta-feira, 01/06. Ivy e Fernando possuíam o poder de salvar um casal da DR. Os dois, então, salvaram Michele e Bruno, que colocaram Gabi e Cartolouco na berlinda. A namorada do jornalista ficou bem sentida com a escolha dos colegas de confinamento.

    Assim, percebendo que Gabi estava chateada, Bruno contou para Michele que não iria se desculpar pela indicação. “É o jogo, e eu não vou pedir desculpas para ninguém. Outro dia vai ser a gente e pronto. Nesse momento quisemos colocar eles [Gabi e Cartolouco] e ponto final. Falei que ia chegar o momento que seríamos frios, e está sendo, acabou“, disse.

    Na sequência, em outro cômodo da casa, Cartolouco tentou consolar Gabi, que estava chorando. Segundo a companheira do jornalista, ela não estava chateada por enfrentar a DR, mas pela maneira com que foi colocada na berlinda por Michele e Bruno. “Eu não esperava isso. Quando eles saíram [da DR], eu comemorei. Comemorei pra caramba, aí me colocaram…“, lamentou.

    Cartolouco tenta consolar Gabi: 



    Últimas