More

    Power Couple: Cartolouco opina sobre eliminação: ‘Deixaria a gente’


    Cartolouco no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    Durante a tarde desta quinta-feira, 02/06, Cartolouco analisou o jogo do Power Couple junto com a namorada Gabi, Pe Lanza, Anne e João Hadad. O jornalista, que está na DR da semana e não esconde a vontade de continuar no reality, afirmou que se fosse espectador do programa, não o tiraria da competição.

    De coração, com toda humildade do mundo, eu como público, deixaria a gente. Albert e Adryana já foi, a história deles aqui não desenvolveu nada. E com a gente acontece alguma coisa sempre“, comentou Cartolouco, explicando que a relação dele com o casal Michele e Bruno não será mais a mesma caso volte da DR.

    Após Pe Lanza apontar um afastamento entre os casais Brenda e Matheus, Albert e Adryana, Cartolouco afirmou que o empresário não apoiava o influenciador. “O Albert sempre falou que era contra o posicionamento da Brenda e Matheus aqui. Falou para mim no quarto junto com o Hadballa“, disse o jornalista.

    Em seguida, João Hadad se aproximou do grupo e contou que ouviu uma conversa entre Matheus e Albert, onde o influenciador tentava convencê-lo a combinar votos. “O Albert falou que cada um tem sua opinião, cada um responde pelos seus atos aqui dentro, ele falou com essas palavras“, relatou Hadad. “Na minha concepção, eles [Brenda e Matheus] não vão para o embate nunca com Anne e com Pe Lanza, vão baixar a guarda“, concluiu.

    Vale lembrar que Cartolouco e Gabi enfrentam a DR da semana junto com Albert e Adryana, Matheus e Brenda. O resultado da eliminação será exibido nesta quinta-feira, 02/06, durante a edição ao vivo do Power Couple, na Record TV, a partir das 22h45.

    Veja a conversa de Cartolouco com os participantes do Power Couple:

    Claudia Baronesa e Rogério comemoram ida de Cartolouco para DR

    Mesmo após terem desistido do Power Couple, Claudia Baronesa e Rogério já mostraram que continuam acompanhando o reality show. Na última quarta-feira, 01/06, os dois comemoraram em uma live quando Cartolouco e Gabi foram para a DR da competição.

    Vai! Faz a fila e vem um de cada vez. Não foi assim, Cartolouco? Não foi assim que você cantou para mim? Pois você vai ser o primeiro! Depois vem o restante”, disse Claudia Baronesa no vídeo. Vale lembrar que o casal pediu para sair do Power Couple após discutirem com Cartolouco na última quinta-feira, 26/05.

    Segundo eles, a decisão aconteceu quando o jornalista falou do filho falecido do casal durante a briga. A Record TV, no entanto, negou que a acusação seja verdadeira. De acordo com a emissora, em reportagem ao programa ‘Domingo Espetacular‘, as câmeras e microfones do Power Couple não captaram Cartolouco falando sobre o filho de Baronesa e Rogério.

    Veja a comemoração de Claudia Baronesa e Rogério:



    Últimas