More

    Power Couple: Casais levam bronca de Hadballa: ‘É proibido’


    Hadballa no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    Durante a tarde desta quarta-feira, 01/06, Hadballa chamou a atenção dos participantes do Power Couple, da Record TV. O treinador de futebol avisou que alguns itens como removedores de maquiagem e remédios estão sendo usados acima da quantidade estabelecida pela produção do reality show.

    É para usar durante a semana. O pessoal está pegando e levando para os quartos. O que acontece é que é proibido e eles não falaram quem foi. Outra coisa, caixa de remédio, também estão pegando a medicação e levando para os quartos. [As coisas da] Farmácia e o lavabo tem que cada um pegar o seu“, disparou Hadballa na cozinha da Mansão Power.

    Veja a bronca de Hadballa nos casais do Power Couple:

    Luana chama atenção de João Hadad

    Hadballa não foi o único a dar uma bronca dentro do Power Couple nesta tarde de quarta-feira, 01/06. Na lavanderia da Mansão, João Hadad também recebeu uma chamada de atenção da namorada, Luana. Tudo começou quando Pe Lanza se ofereceu para ajudar o empresário a lavar o tênis que tinha usado na Prova dos Casais, mas a modelo fotográfica não deixou.

    Tira o cadarço que eu lavo“, disse Pe Lanza. Rapidamente, Luana interrompeu o artista: “Você não vai lavar para ele, não. Ele que vai lavar“. “Minha mulher tá brava hoje“, comentou João Hadad. “Senão ele vai ficar acostumado“, continuou a namorada do empresário.

    Em seguida, João Hadad brincou com a situação. “Não consigo me livrar das duras da Luana nunca“, disse. “Se você fizesse tudo certinho…“, comentou Pe Lanza. Luana, no entanto, chamou a atenção do namorado mais uma vez. De acordo com ela, o rapaz esperava os outros fazerem as coisas por ele.

    Pode encostar aqui e lavar minha roupa então, alguma coisa você vai fazer. Você só quer resenha, só quer papo furado, e pra fazer as coisas, você não faz. No máximo, o café da manhã“, disse Luana, por fim.

    Luana proíbe Pe Lanza de ajudar João Hadad:



    Últimas