More

    Power Couple: Eliminados, Lu e Hadad detonam famosos: ‘Muito falsos’


    Power Couple (Reprodução/Record)

    Lidi Lisboa e Lucas Selfie conversaram nesta semana com Luana Andrade e João Hadad, os últimos eliminados do Power Couple Brasil antes da grande final do programa.

    O casal disputou a última DR desta temporada contra Brenda Paixão, Matheus Sampaio, Karol e Mussunzinho, e saíram do jogo ao receberem apenas 11,89% dos votos do público.

    “Eu não tive muito contato com outras pessoas, era mais com o João, e o jogo começou para mim muito depois. Eu realmente sou assim aqui fora, mas lá no jogo eu comecei depois, então não tinha por que eu ser assim, porque todo mundo me tratou super bem”, explicou a Lu.

    “Foi um pouco de tudo, era muita briga, logo na primeira semana já fomos para nossa primeira DR, que não teve, e isso mexeu muito comigo”, comentou ela.

    Hadad comentou da pressão pelas perdas nas provas da atração da Record TV. “Eu não podia deixar o sentimento de fracasso tomar conta de mim, porque isso ia refletir nela e não íamos concluir nenhuma prova”, contou.

    Na conversa, os eliminados ainda detonaram um dos casais que disputa a final do Power Couple, que será realizada nesta quinta-feira, 14/07.

    Alfinetadas em rivais

     “Eu recebi mensagens que ele (Albert) queria fazer algo para me desestabilizar. Acho que ele conseguiu o VT dele”, disse Hadad. “Eu não sei se a Adryana que veio com o Albert ou o contrário”, alfinetou. “Pelo pouco que vimos até agora, Adryana e Albert eram muito falsos conosco”, complementou Lu.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas