More

    Power Couple: Hadballa opina sobre desentendimento entre casais: ‘Bem feito’


    Eliza e Hadballa no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    No início da noite desta quarta-feira, 25/05, Hadballa contou para Mussunzinho o desentendimento que aconteceu entre Cartolouco, Matheus e Brenda dentro do Power Couple. O treinador revelou que o jornalista descobriu a ‘traição’ do casal de influenciadores após a última Prova dos Casais.

    O Cartolouco e a Gabi descobriram que Brenda e Matheus ‘traíram’ eles. Bem feito, não vou nem falar nada. Uma parada que eles tinham combinado… Eu sabia [que isso ia acontecer]“, disse Hadballa. “Não sei como ainda confiam neles“, declarou Eliza, esposa do treinador.

    Na sequência, Hadballa contou que Albert Bressan o procurou para conversar sobre a situação. “Ele veio me falar uma parada que lá atrás o Matheus e Brenda estavam compactuando e ele não aceitou. Veio falar uma parada que aconteceu lá atrás, achando que eu ia levar [o assunto] para o Cartolouco“, relatou o treinador.

    Matheus reclama de atitude de Brenda

    Matheus não gostou de ver Brenda pedindo desculpas para João Hadad dentro do Power Couple. Por causa disso, o influenciador recordou o episódio em que o colega de confinamento havia falado mal de Brenda pelas costas.

    Você ainda foi pedir desculpas para ele ainda… O jogo do Hadad é esse, pegar gancho. Ele não fala na cara, ele não é essa pessoa. Ele fala o que ele quer na cara, é diferente. O que ele acha que cabe a ele, ele fala. Só que eu não posso comprar esse barulho com ele. Hoje a gente vai ter que votar para se defender, quem gostar, gostou. Estamos tentando fugir de uma DR“, disparou Matheus.

    Veja a conversa entre Matheus e Brenda:



    Últimas